Pesquisar este blog

sábado, 20 de junho de 2015

Festas Juninas e show de Sérgio Boré em Teresópolis

TERESOPOLIS
Festas Juninas e show de Sérgio Boré na Casa de Cultura agitam final de semana em Teresópolis

Teresópolis, 19 de junho de 2015 - A realização da Festa Junina do Sesc, o ‘Eco Arraiá’, neste sábado, 20, e domingo, 21, o evento ‘São João sobe a Serra’, domingo, 21, na Casa de Cultura, e o show com o percussionista Sérgio Boré, nesta sexta, 19, também na Casa de Cultura, agitam o final de semana em Teresópolis.

Nesta sexta-feira, às 21h, tem o show do percussionista Sérgio Boré, na Casa de Cultura, em Fátima. Sérgio é considerado hoje um dos principais percussionistas do país, tendo seu trabalho reconhecido internacionalmente.

O ‘Eco Arraiá’ do Sesc, que tem o apoio da Prefeitura, acontece neste sábado, dia 20, na Unidade Teresópolis, das 15h às 22h, com destaque para ‘Seu Quixote e Chico Pança’, às 19h. No domingo, 21, a festa também começa às 15h, com show de Tony e Anderson, apresentando ‘Trinta anos de forró’, às 19h. O evento tem entrada gratuita e contará com apresentações musicais, quadrilha, comidas típicas, oficinas, correio do amor e muito mais. Uma festa ecologicamente sustentável, sim sinhô!

Já no domingo, acontece na Casa de Cultura, o ‘São João sobe a Serra’, Forró de Raiz com o grupo Tangará e o artista convidado Fernando Mello. O evento deverá se estender nos meses de junho e julho, acontecendo sempre das 18h às 22h, aos domingos, no mesmo local.

O secretário de Cultura, Ronaldo Fialho, destacou que os eventos marcam o início da temporada de festas juninas em Teresópolis. “Estamos iniciando a temporada das festas juninas em Teresópolis, que irá se estender durante o mês de julho. Sobre o show do Sérgio Boré, na Casa de Cultura, podemos esperar um grande evento, já que Sérgio é, sem dúvida alguma, um dos principais percussionistas do Brasil”, afirmou o secretário Ronaldo Fialho.

Show Sérgio Boré – Inteira - R$ 20; meia entrada - RS 10
‘São João sobe a Serra’ – Entrada – R$ 10

Texto: Secretaria de Cultura
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário