Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Peppa Pig neste domingo em Teresópolis

Peppa Pig neste domingo em Teresópolis
Peppa Pig neste domingo em Teresópolis

Teresópolis, 11 de junho de 2015 - Neste domingo, dia 14 de junho, a garotada tem programação certa com o espetáculo de teatro infantil Peppa Pig. Com produção da Múltipla Cultural e apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, a encenação será realizada na Casa de Portugal de Teresópolis, às 17h, e promete agradar em cheio o público infantil.

Sucesso absoluto no universo das crianças, principalmente as menores, a peça é baseada na animação britânica Peppa Pig, criada por Neville Astley e Mark Baker e distribuída pelo canal fechado Discovery Kids no Brasil. Fenômeno de comunicação, Peppa é uma porquinha de quatro anos de idade, que gosta de brincar na sua casa de bonecas. Mas, seu passatempo predileto é pular nas poças de lama em companhia de seu irmãozinho George.

Com duração de 50 minutos, a adaptação para o teatro mostra como algumas atividades podem ser divertidas, a exemplo de tomar banho depois de brincar de bola no quintal, ler histórias antes de dormir e até mesmo reciclar o lixo. As aventuras e brincadeiras de Peppa com George, Mamãe Pig e Papai Pig sempre terminam com muitas gargalhadas.

“Uma verdadeira sensação atual do mundo infantil, a porquinha Peppa é conhecida até pelos adultos, sempre aprovada por ensinar bons hábitos às crianças. Seguindo esta mesma trajetória, o espetáculo teatral com certeza vai agradar a garotada, sendo uma ótima opção para o fim de semana. Vale a pena conferir”, comenta o secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.

Os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 40 e podem ser adquiridos na secretaria da Casa de Portugal (Avenida Lúcio Meira, 850), na Pat Raquel Video Locadora (Avenida Oliveira Botelho, 47 - Alto) e na Vogue Calçados (Calçada da Fama, 98 – Centro). Ingressos promocionais com desconto também podem ser encontrados no site www.boadaserra.com.br. Mais informações: 2742-1505.

Texto: Geórgia Jahara
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário