Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Prefeitura de Teresópolis intensifica manutenção e limpeza das vias

 Funcionários limpam as ruas Euclides Cotrim e Luiz José da Silva Jr. no Vale do Paraíso
Prefeitura intensifica manutenção e limpeza das vias
Os bairros Caleme, Vale do Paraíso, Salaquinho e Bom Retiro são os beneficiados ​d​esta semana

Teres​ópolis, 24 de junho de 2014 - Frentes da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Teresópolis não param de trabalhar para manter limpas as vias públicas da cidade. Nesta semana, funcionários continuaram a limpeza das ruas Euclides Cotrim e Luiz José da Silva Jr., no Vale do Paraíso, Canário, no Caleme, Gustavo Perret, no Salaquinho, e Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro. 

Há dias, a Rua Canário vem recebendo várias melhorias do governo municipal, como operações de drenagem, asfaltamento, nivelamento de rua com colocação de fresa e conservação geral. As ruas Beterraba, Triunfo e Primavera também foram beneficiadas com asfaltamento, capina e limpeza. 
 Acerto de rua e colocação de fresa no final da Rua Canário
 Para aumentar sua capacidade de vazão, a rede de drenagem da Rua Jose Bandeira Viana, no Rosário, foi desobstruída e consertada
Além disso, a Secretaria mantém turmas realizando manutenção e recuperação dos serviços de infraestrutura da cidade, como reparos em galerias e recomposição dos paralelos. Nesta quarta-feira, 24, a rede de drenagem da Rua Jose Bandeira Viana, no Rosário, foi desobstruída e consertada, aumentando sua capacidade de vazão. 

Morador há 50 anos do Caleme, Gerard Martins de Paiva comemora a atenção recebida. “Estou muito feliz em ver minha rua recebendo essa melhoria. Fico grato porque sei que nos dias de chuva os problemas com a lama já não existirão mais. E com isso, tudo fica melhor”, comentou o aposentado.

Morador há 50 anos do Caleme, Gerard Martins de Paiva comemora a atenção recebida
Texto – Gisele Barreto
Fotos – Roberto Ferreira
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário