Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2015

33ª Exposição de Automóveis Antigos em Teresópolis neste domingo

33ª Exposição de Automóveis Antigos em Teresópolis neste domingo
33ª Exposição de Automóveis Antigos em Teresópolis neste domingo
Evento terá a participação de cidades de toda a Região Sudeste

Teresópolis, 9 de julho de 2015 - Para os entusiastas, fãs e colecionadores de carros antigos, este domingo, 12, será de festa e comemoração com a realização da tradicional Exposição de Automóveis Antigos de Teresópolis. Em sua 33ª edição, o evento, que acontece das 8h às 16h, já faz parte do calendário do município e é considerado o mais antigo do país. Organizado pelo Clube Amigos do Antigo, a exposição conta com o apoio do Governo Municipal e as preciosidades ficarão expostas em frente ao prédio da Prefeitura.

Segundo a organização, a exposição deve ter a participação de cerca de 500 veículos antigos, entre os da linha importada e também da indústria nacional, pertencentes a colecionadores vindos de diversos municípios do Rio de Janeiro, como Nova Friburgo, Petrópolis, Rio das Ostras, Cabo Frio, Paraíba do Sul, Rio de Janeiro e a anfitriã Teresópolis, e também de cidades dos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo.

A programação contará com sorteio de brindes e distribuição de camisetas e de troféus de participação para os inscritos. Para se inscrever, a organização do evento pede a doação de 5 kg de alimentos. Os donativos serão encaminhados para entidades de assistência social. O público poderá votar para eleger o carro mais bonito da exposição e o vencedor receberá o Troféu Robson Ferreira, idealizador do evento. A apuração acontece às 13h.

O evento acontece na Av. Feliciano Sodré, no trecho entre as ruas Tenente Luiz Meirelles e Nova Friburgo, na Várzea. O trânsito sentido Alto será desviado na altura da Rua Djalma Monteiro, devendo o motorista seguir pela Rua Carmela Dutra.

Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário