Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Alunas do ‘Tardes com Sabedoria’ de Teresópolis participam de oficina sobre hábitos alimentares saudáveis

Nutricionista Andreza Amorim destaca importância de inserir no cardápio alimentos saudáveis, como frutas, legumes, verduras e fibras​
Alunas do ‘Tardes com Sabedoria’ participam de oficina sobre hábitos alimentares saudáveis

Teresópolis, 21 de julho de 2015 – Integrantes do ‘Tardes com Sabedoria’, projeto da Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher, participaram nesta segunda-feira, 20, de uma oficina sobre hábitos alimentares. Ministrada pela nutricionista Andreza Amorim, a aula aconteceu no Centro Culinário Corações de Chocolate, no Alto, e contou com palestra e demonstração sobre os cuidados que devemos ter no preparo dos alimentos e a importância da inserção de produtos saudáveis no cardápio, como as frutas, legumes, verduras e as fibras.

Iniciativa da Secretaria M. dos Direitos da Mulher, o ‘Tardes com Sabedoria’ acontece de segunda a quarta-feira, das 13h30 às 16h30, na sede da Secretaria, atendendo mulheres com idade entre 45 e 70 anos. O projeto é de cunho social, e tem como principal objetivo proporcionar a socialização das participantes através da convivência social e da troca de experiências, além de aulas de alfabetização. 

Foto: Marcelo Roza
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário