Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2015

Cantor Francis Águila lança CD na Casa de Cultura de Teresópolis

Cantor Francis Águila lança CD na Casa de Cultura de Teresópolis
Cantor Francis Águila lança CD na Casa de Cultura

Teresópolis, 13 de julho de 2015 - Aconteceu na noite do último sábado, 11, na Casa de Cultura de Teresópolis, o show do lançamento do CD ‘La Negra’ com o cantor Francis Águila. Apresentando um repertório autoral, fruto de suas andanças pelos mais variados reinos da música, dos latinos ritmos ao folk, sem abandonar o canto ancestral do seu povo. Francis, uruguaio de nascimento, residente em Teresópolis, juntamente com sua banda, demonstrou que a boa música não tem fronteiras para agradar ao público.

O show, que contou com as músicas de autoria própria, teve cerca de 90 minutos de duração com destaque para a faixa que dá nome ao CD, ‘La Negra’. Durante o evento, o artista contou um pouco de sua história e de sua família, como veio morar em Teresópolis e se encantou pelas belezas naturais da cidade, falou um pouco de lugares onde morou, de seu país natal o Uruguai, sua cidade Colônia del Sacramento. 

Os cerca de 100 presentes ao evento aplaudiram de pé à apresentação de Francis Águila e sua banda, que prometeram mais novidades musicais para os próximos dias. “Estou muito contente com a presença do público e também porque conseguimos colocar em prática um antigo sonho, que era o lançamento deste CD”, afirmou Francis, que agradeceu aos membros da banda, seus familiares e amigos presentes e o apoio da Prefeitura.

Fotos: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário