Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de julho de 2015

CESO Teresópolis promove Festa Julina

CESO Teresópolis promove Festa Julina
CESO promove Festa Julina

A tradicional Festa Julina do Centro Educacional Serra dos Órgãos (CESO) aconteceu no dia 11 de julho, com muitas comidas típicas, danças, música e harmonia. A quadra do colégio, decorada conforme o tema, recebeu pais e estudantes em animada movimentação. As crianças se divertiram em brinquedos como camas elásticas e basquete eletrônico, além das tradicionais “pescaria” e “bola na boca do palhaço”.

As danças foram apresentadas por turmas desde a educação infantil até o terceiro ano do ensino médio, com brincadeiras, desafios e distribuição de prendas nos intervalos. O pátio foi tomado pelas barracas dos formandos, que ofereceram as delícias típicas das festas de inverno.

“Esse é uma grande iniciativa para as crianças e familiares. Sempre venho com a família e notamos que o CESO faz um trabalho muito bonito com os estudantes”, parabenizou a dona de casa Rita Tavares da Cruz, avó da Lara Tavares, do ensino fundamental.

Para a professora Márcia Corrêa Albuquerque, coordenadora de eventos do CESO, “foi uma tarde de confraternização, encontros e alegria características da ‘família CESO’, fato testemunhado pela presença de tantos amigos, professores e diretores do UNIFESO, ex-funcionários e convidados dos próprios alunos”.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário