Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Final de semana de alegria e animação na Feirinha de Teresópolis

Final de semana de alegria e animação na Feirinha de Teresópolis
Final de semana de alegria e animação na Feirinha
Atividades de lazer, show com o grupo ‘Nosso Lance’ e variedades nas mercadorias dos expositores foram o ponto alto

Teresópolis, 20 de julho de 2015 – Com belos dias de sol, a Feirinha de Teresópolis, no Alto, esteve lotada no último final de semana. Teresopolitanos e turistas de várias cidades do estado puderam curtir atrações infantis e para adultos, com destaque para a apresentação do Grupo de Pagode ‘Nosso Lance’, no domingo. Os estandes ficaram lotados durante todo o tempo com o fluxo diário de mais de 10 mil pessoas.

O coordenador da Feirinha, Jonny Branco, ficou bastante satisfeito. “Estamos muito felizes com o intenso movimento que a feira teve no final de semana. O mês de julho, de férias, já é um período de grande visitação, e com este tempo bonito e algumas atrações, conseguimos trazer ainda mais turistas para o local. Esperamos continuar assim, porque agrada o feirante, os expositores e aos turistas. É bom para a cidade”, afirmou.

O secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, também está contente com o movimento que a cidade tem tido no mês de julho. “O mês tem sido muito bom para Teresópolis. Julho já é tradicional na cidade, com ótima ocupação hoteleira. A feirinha do Alto tem sido um ponto importante de visitação e encontro. Vamos continuar incentivando a realização de eventos no espaço”, afirmou.

Com um repertório de pagode e samba de mesa, o grupo ‘Nosso Lance’ fez sua apresentação na Feira, na praça de alimentação, com aproximadamente duas horas de duração. Sorteios e brindes também animaram o público. Além disso, durante todo o final de semana, teve música ambiente.
Grupo ‘Nosso Lance’ fez apresentação muito aplaudida pelo público

Fotos - Divulgação
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário