Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2015

30º BPM comemora 12 anos de criação em Teresópolis

Solenidade em comemoração ao 12º aniversário do 30º BPM​
30º BPM comemora 12 anos de criação em Teresópolis

Teresópolis, 28 de setembro de 2015 - Na presença de autoridades civis e militares, além de convidados especiais, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 28, no 30º Batalhão da Policia Militar, em Pimenteiras, uma solenidade em comemoração ao 12º aniversário da corporação. A data foi reverenciada em um culto ecumênico celebrado pelo pastor evangélico e também policial militar, Washington Horsth, e pelo padre Jorge Luiz da paróquia de São Sebastião, no Alto.

O secretário de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz, que também faz parte da instituição militar, prestigiou o evento. “Hoje faço parte do governo municipal, mas ainda continuo sendo policial militar e, por isso, fico feliz em participar desse momento tão importante. O batalhão vem realizando um ótimo trabalho junto à comunidade e as palavras de padre e do pastor só aumentam nossa responsabilidade pelos nossos atos”, comentou Da luz.

Orgulhoso dos trabalhos desenvolvidos pelos homens que conduz, o comandante do 30º Batalhão da Policia Militar, Tenente Coronel Cleber Maia, falou: “Completo um ano e cinco meses a frente desta corporação e me sinto muito feliz e honrado em comandar tão bons soldados. O batalhão tem evoluído bastante nesses últimos meses, graças a eles e ao apoio da população, e desta forma, não podia deixar de comemorar a data, agradecendo a Deus por tudo”.

A comemoração continua nesta terça-feira, 29, com torneio de futebol e almoço de confraternização.
30º BPM comemora 12 anos de criação em Teresópolis

Texto- Gisele Barreto
Fotos – Roberto Ferreira
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário