Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Food Truck: La Feira Planetária Rio + 3 movimenta Teresópolis no fim de semana

TERESÓPOLIS
Food Truck: La Feira Planetária Rio + 3 movimenta Teresópolis no fim de semana

Teresópolis, 21 de setembro de 2015 – A primeira edição do evento La Feira Planetária Rio + 3 será realizada neste fim de semana, em Teresópolis, reunindo os melhores chefs e food trucks do Rio de Janeiro e do município. O projeto envolve as cidades do Rio de Janeiro localizadas até três horas de distância da Capital. Com entrada franca, a Feira acontecerá no Teresópolis Golf Club no sábado, 26, e domingo, 27, das 12h às 21h, com apoio institucional da Secretaria Estadual de Turismo, da TurisRio e da Prefeitura de Teresópolis. 

Da união das duas maiores feiras gastronômicas do Rio, com a parceria da Secretaria de Estado de Turismo e do programa Rio + 3, surgiu a marca La Feira Planetária Rio + 3, que vai visitar todo o estado do Rio de Janeiro com boa comida, boa música e uma programação cultural que visa valorizar os artistas locais.

O evento de promoção da boa gastronomia de rua tem como proposta oferecer ao público desde os populares quitutes de bares até os pratos mais elaborados, que serão servidos em caminhões de tamanhos variados, e também em estandes.

O primeiro encontro entre o prefeito Márcio Catão e os organizadores foi realizado no dia 1º de setembro, reunindo a secretária municipal de Turismo, Cléo Jordão, e também Jorge Luiz da Silva e Carlos Rotondo Jr, presidente e diretor de patrimônio do Teresópolis Golf Club.

“Agradecemos aos organizadores por entender que Teresópolis tem tudo a ver com gastronomia. Com esse evento vamos divulgar nosso município de forma positiva no cenário turístico”, destacou o prefeito Márcio Catão, acrescentando que a parceria da Prefeitura se refere à legalização e divulgação da feira.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário