Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2015

La Feira Planetária Rio + 3 Teresópolis: público aprova delícias food truck

Secretário estadual de Turismo Nilo Sergio Felix, prefeito Márcio Catão e primeira-dama Cristiane Aguiar e a secretária municipal de Turismo, Cléo Jordão: feira promove o turismo gastronômico e divulga Teresópolis
La Feira Planetária Rio + 3 Teresópolis: público aprova delícias food truck

Teresópolis, 26 de setembro de 2015 – O público está conferindo e aprovando o primeiro dia do evento gastronômico La Feira Planetária Rio + 3 neste sábado, dia 26, em Teresópolis. Reunindo 25 operadores, entre trucks, bikes e estandes, a feira apresenta variadas opções da boa comida de rua. Delícias da cozinha mexicana e japonesa, sanduíches com recheios diferenciados e hot dog gourmet são algumas tentações experimentadas e aprovadas pelos visitantes. La Feira continua domingo, 27, no Teresópolis Golf Club, com entrada franca.

“Esse evento já nasceu vitorioso e vamos levá-lo a vários municípios, começando por Teresópolis. Fico feliz por a Prefeitura ter abraçado a proposta e entendido a importância de alavancar o turismo gastronômico”, comentou o secretário estadual de Turismo, Nilo Sergio Felix, ao visitar o atrativo na tarde deste sábado.

A Setur-RJ firmou parceria com a Feira Planetária Food Truck, consolidada como um dos eventos gastronômico de maior frequência na cidade do Rio de Janeiro, para levar ao interior do estado a variedade de produtos oferecidos pela iniciativa. A ação faz parte do programa Rio+3, que apresenta aos turistas as peculiaridades e atrativos nos municípios fluminenses localizados a três horas da capital.

“Agradeço ao secretário Nilo Sérgio por ter escolhido Teresópolis para receber a primeira edição itinerante desse evento, uma inovação na área da gastronomia que vai percorrer vários municípios fluminenses”, assinalou o prefeito Márcio Catão, que marcou presença na abertura de La Feira Planetária Rio + 3, acompanhado da primeira-dama, Cristiane Aguiar, e da secretária municipal de Turismo, Cleó Jordão. Também compareceram o secretário municipal de Meio Ambiente, Eduardo Niebus, e o subsecretário, Leandro Coutinho da Graça.
La Feira Planetária Rio + 3 Teresópolis: público aprova delícias food truck

Serviço:
“La Feira Planetária Teresópolis”

Sábado, 26 de setembro, 12h às 22h
Domingo, 27 de setembro, 12h às 21h
Local: Teresópolis Golf Club
Endereço: Av. Presidente Roosevelt, 2222, bairro Golfe
Entrada franca.

Fotos – crédito Roberto Ferreira
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário