Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Prefeitura de Teresópolis revitaliza fonte da Tijuca e atende outros bairros com serviços públicos

Prefeitura de Teresópolis revitaliza fonte da Tijuca e atende outros bairros com serviços públicos
Prefeitura revitaliza fonte da Tijuca e atende outros bairros com serviços públicos

Teresópolis, 1º de outubro de 2015 - Durante a semana, a Prefeitura de Teresópolis deu continuidade aos trabalhos urbanos da Secretaria de Serviços Públicos. Uma das ações que começou a ser executada esta semana foi a revitalização da fonte de água natural, João Raposo, localizada na Rua Roberto Rosa, na Tijuca.

Para atender melhor os usuários, oferecendo conforto e deixando o local mais bonito e agradável, o espaço será ampliado e abrigará ao mesmo tempo, a fonte e um ponto de ônibus.

Encarregado de dirigir os trabalhos, o subsecretário de Obras Públicas, Beto Rosa, pontuou as melhorias. “A área está ganhando projeto paisagístico com duas floreiras, uma de cada lado, bancos, iluminação, correção do telhado e uma escada nova para a segurança de quem for utilizar a água da fonte”.

Outra ação aconteceu, nesta segunda-feira, 28, na Rua Pernambuco, em Araras, onde os funcionários precisaram fazer a interligação de dutos residenciais à rede pública principal da via.

Na terça, 29, a operação tapa-buracos deu continuidade aos trabalhos nas avenidas do Centro (Feliciano Sodré, Lúcio Meira e Delfim Moreira) e na Rua Carmela Dutra. Capina e limpeza também foram realizadas nas ruas Augusto Sevilha (Meudon), Tenente Luiz Meirelles (Jardim Meudon) e na Praça dos expedicionários (São Pedro).

Trabalhadores fizeram ainda a recomposição do calçamento do pátio da Prefeitura.
 Interligação de redes de drenagem em Araras Interligação de redes de drenagem em Araras
 Trabalhadores fazem recomposição do calçamento do pátio da PrefeituraFonte da Tijuca ganha melhorias da Prefeitura
Texto- Gisele Barreto
Fotos – Roberto Ferreira
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário