Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Diretoria da clínica que atende pacientes renais se apresenta ao secretário de Saúde de Teresópolis

Secretário de Saúde Henrique Medina recebe os diretores do Centro de Terapia Renal de Itaboraí
Diretoria da clínica que atende pacientes renais se apresenta ao secretário de Saúde

Henrique Medina anuncia nova licitação para o Centro de Hemodiálise

Teresópolis, 19 de novembro de 2015 – Os diretores do CETRI (Centro de Terapia Renal de Itaboraí), responsável pelo atendimento de cerca de 80 pacientes renais de Teresópolis, se apresentaram ao novo secretário de Saúde nesta quarta-feira, 18. Há uma semana no cargo, Henrique Medina Vargas recebeu os diretores médicos José Patrício e Eduardo de São José e o administrador da clínica, Alexandre Moraes.

“Vimos nos colocar à disposição do novo secretário de Saúde e também apresentar algumas prioridades para o melhor atendimento dos pacientes de Teresópolis”, informou José Patrício.

Durante o encontro, Henrique Medina informou que terá início novo processo licitatório visando à contratação de empresa responsável para gerir o Centro de Hemodiálise de Teresópolis. Isso por conta da perda do prazo de assinatura do contrato pela gestão anterior. “A ideia é abrir o edital, submetê-lo à apreciação do Tribunal de Contas do Estado e enviá-lo para consulta pública”, disse o secretário, acrescentando que está afinando a relação entre a Secretaria de Saúde e o Centro de Terapia Renal.

Fotos crédito Marcelo Roza
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário