Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2015

ATENÇÃO CANCELAMENTO das Oficinas Comunitárias do Plano de Gestão de Resíduos Sólidos de Teresópolis dias 23 e 24/11/15

Oficina do dia 23/11/15Oficina do dia 24/11/15

Nos dias 23 e 24 de novembro serão realizadas oficinas comunitárias do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Teresópolis. Tendo em vista atender a população tanto da área urbana quanto da área rural, as oficinas serão realizadas em dois horários diferentes: no dia 23, segunda-feira, a oficina será realizada às 18h, no Teatro da Prefeitura e será direcionada para a população em geral. Já no dia 24, terça-feira, a oficina será realizada às 09h, também no Teatro da Prefeitura e será direcionada para a população da área rural e para as associações de moradores.


Os convites estão em anexo.

Contamos com a presença e divulgação de todos!

_____________________X_________________X________________

Prezados, as oficinas do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos foram canceladas. Segue o email que o representante da Alto Uruguai nos enviou:

Estamos cancelando as oficinas dos dias 23/11 e 24/11 referentes a elaboração do Produto 04 - Prognóstico do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Teresópolis-RJ devido ao posicionamento da AGEVAP, que está aguardando a aprovação do Produto 03 - Diagnóstico pela Caixa Econômica Federal.

Informamos ainda que o Produto 03 - Diagnóstico se encontrará disponível no seguinte endereço: http://agevap.altouruguai.eng.br/teresopolis/, à partir do dia 19/11.

Em breve, estaremos agendando uma nova data para a realização das oficinas.

Fonte:Secretaria de Meio Ambiente de Teresópolis- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário