Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Prefeito Márcio Catão recebe organizadores de competição de jiu-jítsu

Prefeito Márcio Catão com Kenya Gracie, Claudio Muniz e André Valente: incentivo ao esporte
Prefeito Márcio Catão recebe organizadores de competição de jiu-jítsu

Teresópolis, 16 de novembro de 2015 – A promoção de uma grande competição de jiu-jítsu em Teresópolis, em dezembro, foi o tema do encontro realizado na sexta, dia 13, entre o prefeito Márcio Catão e os organizadores, Claudio Muniz e Kenya Gracie. A reunião foi acompanhada por André Valente. Eles buscam a colaboração da Prefeitura para a XVI Copa Rolls Gracie, prevista para acontecer no dia 6, com a participação de aproximadamente dois mil atletas de todo o estado, nas categorias de mirim até máster.

Contando com o apoio da Academia Carlson Gracie Team, de Teresópolis, o evento é uma realização da Federação Oficial de Jiu-jítsu do Estado do Rio de Janeiro. A instituição é presidida pelo mestre Carlos Robson Gracie, filho de Carlos Gracie. Junto com o irmão, Hélio, eles são considerados os pais do jiu-jítsu no Brasil.

“Tenho imensa satisfação em recebê-los aqui na Prefeitura e vamos estudar a possiblidade de apoiar o evento, que pode colaborar para movimentar a nossa economia e divulgar o Município de forma positiva. Ainda mais sendo uma iniciativa da Família Gracie, responsável pelo desenvolvimento do jiu-jítsu no Brasil e que tem íntima relação com Teresópolis”, salientou o prefeito.

Para Kenya Gracie, a competição é uma oportunidade para os lutadores do Município. “É um incentivo para os atletas de Teresópolis participarem de um evento oficial. Minha família morou aqui por muitos anos e praticamente criou um berço do jiu-jítsu na cidade. Então, é uma honra voltar a fazer eventos em Teresópolis”, pontuou. “É um projeto de inclusão, principalmente das crianças, nesta arte marcial”, completou Cláudio Muniz.

Informação sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone (21) 97281-7711.

Foto – crédito Marcelo Roza
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário