Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Prefeito Márcio Catão reúne secretários

Reunião de trabalho do prefeito Márcio Catão com sua equipe de governo
Prefeito Márcio Catão reúne secretários

Teresópolis, 5 de novembro de 2015 – O prefeito Márcio Catão iniciou sua agenda nesta quinta-feira, dia 5, com uma reunião geral dos secretários que compõem a sua equipe de governo. O objetivo foi tomar conhecimento das demandas prioritárias de cada setor e definir metas de trabalho, tendo em vista as limitações impostas pela grave crise econômica e financeira que atinge o município.

“Peço o empenho de todos para garantir a manutenção dos serviços públicos e atender a população da melhor forma possível. Temos um trabalho árduo pela frente para vencer os obstáculos”, assinalou o prefeito.

Cumprindo o anunciado na última sexta-feira, dia 30 de outubro, quando Márcio Catão assumiu a Administração Municipal, foi publicado no Diário Oficial desta quinta, 5, a Portaria 1119/2015, que exonera todos os ocupantes de cargos em comissão e de funções gratificadas.

“O próximo passo é a realização de um recadastramento geral, para saber realmente quem é servidor efetivo, quem é cargo e o que realmente produzem”, acrescentou o prefeito, relembrando que investiu na redução do número de secretários, aproveitando o quadro de funcionários.
Prefeito Márcio Catão reúne secretários. Teresópolis e seus secretários de governo

Fotos – crédito AscomPMT
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário