Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Secretário debate demandas com os servidores da Saúde

Secretário debate demandas com os servidores da Saúde
Secretário debate demandas com os servidores da Saúde

Teresópolis, 19 de novembro de 2015 – Há uma semana no cargo, o secretário Henrique Medina Vargas se apresentou oficialmente aos funcionários municipais da Saúde na noite desta quarta, dia 18. Solicitada pelo SindPMT (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis), a reunião foi realizada no auditório da secretaria, na Tijuca.

Exoneração de cargos comissionados, terceirização de serviços e de mão de obra, a falta de insumos e a precariedade do funcionamento dos postos de saúde foram algumas preocupações apresentadas. Atraso de salários e suspensão de benefícios já haviam sido abordados pela classe em reunião na semana passada, com o prefeito Márcio Catão.

“Estou aqui para debater questões técnicas e ouvir os anseios da categoria, pois a valorização dos servidores é prioridade para o prefeito. Vamos mudar o modelo de gestão”, disse o secretário na abertura do encontro, acrescentando que sua equipe trabalha para restabelecer o pleno atendimento à população.

Entre as medidas anunciadas por Henrique Medina estão o cancelamento de todos os pregões para avaliação de custos e necessidade real; a formação de equipe para levantamento de informações e fiscalização dos prestadores de serviços; e a visita às unidades de saúde para verificar in locoa situação de cada uma.
Secretário de Saúde Henrique Medina interage com os servidores

Fotos – crédito Marcelo Roza
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário