Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Prefeitura de Teresópolis e Prosan trabalham na Praça Olímpica

Prefeitura e Prosan trabalham juntas na Praça Olímpica

Teresópolis, 30 de novembro de 2015 – Funcionários da Prosan Engenharia e da Prefeitura estão atuando juntos na finalização das ações para entrega da obra da Praça Luiz de Camões, mais conhecida como Praça Olímpica, no centro. Os trabalhadores da Prosan seguem com a colocação do piso intertravado; finalização da instalação dos postes e das luminárias; e acabamento na área interna dos banheiros públicos, com pintura, colocação de piso e instalação elétrica; entre outras ações.

Enquanto isso, servidores da Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, começaram nesta segunda-feira, 30, a realizar as atividades que não estavam previstas no contrato com a construtora. Eles iniciaram com a capina e limpeza geral do espaço, e posteriormente farão a parte de jardinagem no local, com preparo dos canteiros, que receberão plantio de grama e arbustos.

A Praça Luiz de Camões é considerada uma das principais áreas de lazer da cidade. Em março de 2014, a Prefeitura iniciou as obras de remodelagem e modernização da praça, entretanto alguns problemas impediram a concretização do serviço no prazo estabelecido.

A reformulação da Praça Olímpica contará com uma repaginação total do espaço público, com novo piso, sistema de drenagem, ampliação do prédio onde funcionam o Centro de Informações Turísticas e o Centro de Internet Comunitária e reforma dos banheiros públicos. Novas quadras esportivas com academia ao ar livre e tratamento paisagístico também estão inseridos no planejamento.​

Fotos: Marcelo Roza
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário