Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Câmara Municipal de Teresópolis dá posse a Mário Tricano (PP) como prefeito

Câmara Municipal dá posse a Mário Tricano como prefetio - Crédito Jefferson Hermida
Câmara Municipal de Teresópolis dá posse a Mário Tricano (PP) como prefeito

A Câmara Municipal de Teresópolis realizou na tarde dessa quinta-feira, 21.01, Sessão de Formalidade de Posse ao cargo de prefeito municipal a Mário de Oliveira Tricano (PP), tendo em vista ofício n° 003/2016 da 38ª Zona Eleitoral de Teresópolis e de acordo com o Item XIX do Artigo 39 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Teresópolis. Na mesma Sessão, também foi formalizada a posse ao cargo de vice-prefeito de Teresópolis a Darcy Sandro Dias (PP).

Participaram da Sessão o presidente da Câmara, Maurício Lopes (PSL), o 1º Secretário Dr. Antônio Francisco (PP), o 2º Secretário Serginho Pimentel (PRP), além dos vereadores Dr. Carlão (PMDB), DaPonte (PSDB), Dedê da Barra (PTN), Fabinho Filé (PMDB), Dr. Habib (PTN), José Carlos da Estufa (PSDC) e Luciano Ferreira (PSL).

“Mais um momento histórico em Teresópolis”, considerou o presidente Maurício Lopes (PSL) ao afirmar que a Câmara Municipal cumpria o direito garantido pela Justiça ao prefeito Mário Tricano (PP).

“Essa nova história depende do povo, de mim e do Legislativo”, declarou o prefeito Mário Tricano (PP) acompanhado pela família, os secretários de Estado Luiz Carlos Velloso (Turismo) e Sebastião Rodrigues (Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca), o político Farid Abrahão David e correligionários.
O presidente da Câmara, Maurício Lopes (PSL), recebe da juíza Carla Correa  ofício do TRE

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário