Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Agricultura recupera estradas no interior de Teresópolis

Prefeitura está trabalhando na recuperação das estradas do interior e na limpeza geral das áreas das escolas da área rural
SECRETARIA DE AGRICULTURA:ESTRADAS SÃO RECUPERADAS NO INTERIOR

A Secretaria de Agricultura está trabalhando na recuperação das estradas do interior e na limpeza geral das áreas das escolas da área rural. Entre as localidades atendidas estão Holliday, Santa Rita e Cruzeiro, no 2º Distrito, e Vargem Grande, Venda Nova, Bonsucesso, Mottas e Vale Alpino, no 3º Distrito.

O trabalho de recuperação das vias está sendo feito em parceria com a Emater-RJ, que cede máquinas para auxiliar nos serviços. Entre as vias que receberam reparos estão as estradas do Imbiu, do Vale Alpino, Córrego das Pedras, da Gambôa, dos Frades e do Batume:

- Estamos percorrendo todo o interior para o levantamento das ações necessárias e estamos dando prioridade à realização de serviços principalmente nas vias por onde passam os ônibus – explicou o Secretário de Agricultura, Beto Rosa.

De acordo com o Secretário, estão sendo feitos trabalhos de patrolamento nas estradas para correção do solo, com colocação de saibro em pontos críticos, entre outros serviços. Também foram feitas limpezas das vias onde aconteceram quedas de barreiras por conta de chuvas ocorridas recentemente na região.

As escolas municipais Francisco Maria Dállia e Profª Mariana Leite Guimarães, em Bonsucesso; Laura da Conceição Damásio e Manoel Narciso do Canto, no Vale Alpino; Tiago Pacheco de Medeiros, em Venda Nova; Stella Moraes Simões, em Vargem Grande; Sizenando Adolfo Tayt-Sohn, em Mottas; Mariana Martuchelli, em Independente de Mottas, Amélia dos Santos Ramos, no Campo Limpo; e José Duarte de Guimarães, em Prata dos Aredes, passaram por limpeza geral nas dependências externas.
Agricultura recupera estradas no interior de Teresópolis
Fotos: Francisco Vicente Vaz
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário