Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2016

CEF fará sorteio de unidades da Fazenda Ermitage em Teresópolis

Conjunto habitacional na Fazenda Ermitage: 95% das obras concluídas
CORREÇÃO:

Sobre o release “CEF FARÁ SORTEIO DE UNIDADES DA FAZENDA ERMITAGE NO DIA 16”, liberado nesta quinta, 10/03, o sorteio não será mais realizado no Ginásio Pedrão.

Aguardamos o novo local para divulgação.

CEF FARÁ SORTEIO DE UNIDADES DA FAZENDA ERMITAGE NO DIA 16

Marcado para a próxima quarta-feira, 16 de março, o sorteio dos primeiros 740 apartamentos do conjunto habitacional da Fazenda Ermitage, destinado a famílias que perderam suas casas na tragédia de janeiro de 2011. Conduzido pela Caixa Econômica Federal (CEF), o sorteio acontecerá às 10h, no Ginásio Pedro Jahara – o Pedrão, na Várzea, e será acompanhado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Segundo a CEF, mais de 900 pessoas tiveram os cadastros aprovados para participar desta etapa.

Construído pelo Governo Estadual, em parceria com a União, através do programa Minha Casa Minha Vida, o empreendimento localizado às margens da estrada Rio-Bahia está com 95% da construção concluída e abrange 1.600 apartamentos, distribuídos em 80 blocos. 

Segundo o Superintendente da Subsecretaria Extraordinária da Região Serrana/Secretaria Estadual de Obras, Raul Fanzeres, que visitou o conjunto habitacional no dia 3 de março, todas as obras de infraestrutura são realizadas pelo Governo do Estado. Entre elas, abastecimento de água, rede de coleta e estação de tratamento de esgoto sanitário, drenagem urbana, iluminação pública e o calçamento das vias de circulação interna. 

– A passagem subterrânea para a travessia de pedestres por baixo da rodovia está sendo construída. E a construção do viaduto está em fase de licitação. O processo está no Tribunal de Contas e esperamos que seja possível licitar até abril. Essa é uma obra para dez meses, pelo menos - explicou Fanzeres.

Em relação à Prefeitura, caberá a manutenção dos equipamentos públicos e a definição das regras para a exploração do espaço comercial que serão construídos no local.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 
(21) 2742-3352 ramal 257

2 comentários:

  1. oque realmente as pessoas precisa levar para o local,as pessoas q foram chamadas já vão pegar suas chaves no local podemos ir no apartamento pra ver,e vai ser no Pedrão as 10 mesmo.

    ResponderExcluir
  2. oque realmente as pessoas precisa levar para o local,as pessoas q foram chamadas já vão pegar suas chaves no local podemos ir no apartamento pra ver,e vai ser no Pedrão as 10 mesmo.

    ResponderExcluir