Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Coordenadora da pós-graduação do UNIFESO Teresópolis palestra em simpósio

Cátia Araújo, coordenadora geral da pós-graduação do UNIFESO, proferiu palestra para estudantes de Engenharia Civil sobre “Perícia Judicial: Instrumental para a Engenharia Forense”
Coordenadora da pós-graduação do UNIFESO palestra em simpósio

A professora Cátia Araújo Farias, coordenadora geral da pós-graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), proferiu palestra, no dia 31 de maio, para cerca de cento e sessenta estudantes do curso de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências Jurídicas e Gerencias Alves Fortes - FACE ALFOR, no Campus de Além Paraíba, sobre “Perícia Judicial: Instrumental para a Engenharia Forense”. Na ocasião, a professora também apresentou o portfólio do curso de pós-graduação em Perícias Judiciais Ambientais e Auditorias do UNIFESO.

“O intuito da palestra foi divulgar o nosso curso de Perícias Judiciais Ambientais e Auditorias, que também coordeno, já que temos uma carência desse profissional no Estado do Rio e na Zona da Mata Mineira”, explicou a professora Cátia, ressaltando que durante a palestra surgiram dúvidas sobre o papel dos peritos e as tarefas que eles executam. “Expliquei que esse profissional é um agente, uma pessoa de confiança do juízo e que tem a função do mesmo em campo, na atividade profissional. Eles ficaram muito empolgados, desejosos de finalizar o curso de Engenharia Civil para poder fazer a pós-graduação no UNIFESO”, disse a professora.

Fonte:Unifeso Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário