Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Empresários e autoridades participam do encerramento do programa ‘Lidera Turismo’

Foto (da esquerda para direita): Cleo Rezende, subsecretária de Cultura, Elias Martins, secretário de Turismo, Cristina Andriolo, analista do Sebrae, e o empresário Vinícius Claussen no encerramento do ‘Lidera Turismo’
Empresários e autoridades participam do encerramento do programa ‘Lidera Turismo’

Teresópolis, 2 de junho de 2016 – Nesta terça-feira, 31 de maio, aconteceu, em Petrópolis RJ, o encerramento do Programa ‘Lidera Turismo’ promovido pelo Sebrae, que capacitou lideranças do setor através de oficina e tutoria para contribuir para a criação de uma agenda estratégica integrada do turismo dos municípios de Teresópolis e Petrópolis.

Com bases sustentáveis e estimulando ações de desenvolvimento local e regional, o programa proporciona a construção de um ambiente favorável ao fortalecimento da cadeia produtiva do setor.

Na ocasião, foram apresentadas diversas ações propostas pelos gestores públicos, técnicos e empresários locais do ramo para fortalecer os destinos turísticos e gerar novas oportunidades de negócios para o setor.

As propostas foram elaboradas durante os encontros realizados nos últimos três meses, onde aprenderam técnicas de gestão empreendedora, criaram mapas estratégicos e lançaram metas a serem cumpridas em curto, médio e longo prazo.

Representando Teresópolis, estiveram presentes membros da Aciat (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), do Teresópolis Convention &Visitors Bureau, empresários e servidores das secretarias de Turismo, Cultura e de Esportes e Lazer.

Foto: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário