Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Prefeitura de Teresópolis repara asfaltamento de importantes vias da cidade

Prefeitura de Teresópolis repara asfaltamento de importantes vias da cidade
Prefeitura repara asfaltamento de importantes vias da cidade

Teresópolis, 3 de junho de 2016 - A fim de melhorar a condição operacional de acesso dos moradores, a Prefeitura de Teresópolis vem promovendo a recuperação do calçamento de importantes vias de circulação. Todos os dias, caminhões cheios de asfalto saem da usina do município para atender as ruas com pontos mais críticos e movimento intenso de veículos. 

Há cerca de dois meses, o Governo Municipal intensificou a operação tapa-buracos para que as vias urbanas com maiores problemas de pavimentação fossem devidamente recuperadas, deixando assim seus moradores satisfeitos e com melhor qualidade de vida. A operação é rápida e não causa grandes transtornos ao tráfego, que ainda conta com o auxilio da Guarda Municipal, quando necessário. 

Nesta sexta-feira, 3, as ações foram direcionadas para as ruas Emille Ducumunn, na Várzea, e Narciso Martins, na Barra do Imbuí. Ainda na sexta, as estradas do Triunfo, no Caleme, e Adelmar Tavares, no Parque do Imbuí, também receberam reparos no pavimento. Outra pista de grande fluxo que contou com a melhoria foi a Avenida Delfim Moreira, na altura do Vale do Paraíso. 

O Prefeito Mario Tricano, junto com os secretários municipais Carlos Alberto Teixeira (Serviços Públicos) e Raphael Teixeira (Relações Comunitárias), e do vereador Dede da Barra, fez questão de observar os trabalhos realizados neste dia.
Prefeito Mario Tricano observa a operação tapa-buracos ao lado do secretário de Relações Comunitárias, Raphael Teixeira, e do vereador Dede da Barra
Calçamento recuperado na Rua Emille Ducumunn, na Várzea
Texto – Gisele Barreto
Fotos – AscomPMT
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário