Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Revitalização asfáltica chega ao bairro Quinta Lebrão em Teresópolis

Revitalização asfáltica chega ao bairro Quinta Lebrão em Teresópolis
Revitalização asfáltica chega ao bairro Quinta Lebrão

Teresópolis, 17 de junho de 2016 – Equipe da Prefeitura iniciou nesta sexta-feira, 17, uma operação tapa-buracos no bairro Quinta Lebrão. O trabalho emergencial, que prioriza as vias atendidas pelo transporte público, começou pela Rua Tancredo Neves e foi acompanhado pelo Prefeito Mario Tricano e os secretários de Serviços Públicos, Carlos Teixeira, e de Relações Comunitárias, Raphael Teixeira.

“Agora estamos priorizando as ruas que têm trânsito de ônibus e caminhão. Depois, faremos as vias secundárias, será o segundo tempo do nosso trabalho”, assinalou o Prefeito, que nesta sexta-feira vistoriou o serviço de revitalização asfáltica realizado em 9 quilômetros de extensão de ruas entre as localidades de Venda Nova e Sebastiana, no interior do Município.

O Secretário de Serviços Públicos salientou que o Governo vem atuando na cidade e na zona rural. “Hoje no interior foram utilizados 14 caminhões de massa asfáltica. Estou mapeando a necessidade de cada bairro e, com certeza, atenderemos a todos”, pontuou Carlos Teixeira. “Estamos avançando e a cada dia atendendo mais comunidades nesse trabalho de reconstrução”, acrescentou Raphael Teixeira, Secretário de Relações Comunitárias.

Moradora há 30 anos no bairro, a dona de casa Regina Célia Salvador agradeceu a intervenção. “Nossa rua precisava dessa atenção. Estou agradecida”, disse. “Que esse trabalho continue no nosso bairro e em toda a cidade”, concluiu o morador Luiz Carlos Chiapeta Nunes.
 Prefeito Mario Tricano com os secretários Raphael Teixeira e Carlos Teixeira: recuperação asfáltica na cidade e no interiorEquipe da Secretaria de Serviços Públicos faz operação tapa-buracos em trecho da Rua Tancredo Neves, na Quinta Lebrão
Prefeito Mario Tricano acompanha operação tapa-buracos na Quinta Lebrão, com o Secretário de Serviços Públicos, Carlos Teixeira
Poda de árvores 

Com o objetivo de livrar as árvores das ervas daninhas e proteger a população de acidentes envolvendo a rede elétrica, a Prefeitura dá continuidade aos serviços de poda na área urbana do município.

Utilizando caminhão equipado com cesto aéreo, cedido temporariamente através da parceria público-privada, nesta sexta-feira, 17, a operação aconteceu em trecho da Avenida Feliciano Sodré, na Várzea, próximo ao cruzamento com a Rua Tenente Luiz Meirelles. O trabalho foi realizado por equipe da Secretaria de Serviços Públicos, com a Guarda Municipal orientando a passagem dos veículos.
 Poda de árvore e retirada de ervas daninhas na Reta
Fotos – Ascom PMT
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário