Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Semana da Cidadania segue até sábado, dia 4, com lançamento de concurso de redação, palestra e ação em praça pública

Semana da Cidadania segue até sábado, dia 4, com lançamento de concurso de redação, palestra e ação em praça pública
Semana da Cidadania segue até sábado, dia 4, com lançamento de concurso de redação, palestra e ação em praça pública

Teresópolis, 02 de junho de 2016 – Iniciativa da filial Teresópolis do Observatório Social do Brasil e apoio da Prefeitura, desde segunda-feira, 30/05, a Semana da Cidadania movimenta a cidade. Com o tema ‘Saber Respeitar e Conviver é uma Arte!’, o evento tem como objetivo aproximar comunidade e gestão pública e estimular o resgate de valores cívicos.

Nesta quinta, 2, às 16h, será lançado o concurso de redação ‘Um por todos e todos por um! Pela ética e cidadania’, da CGU – Controladoria-Geral da União, direcionado a estudantes da rede pública e particular de ensino. O local é o Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea). A proposta é despertar o interesse por assuntos relacionados ao controle social, à ética e à cidadania.

Na sexta-feira, dia 3, às 19h, haverá palestra sobre ‘Transparência na Administração Pública’, com Alfredo Dib, especialista em Direito Constitucional. O local é o auditório do Centro Pastoral e Social da Matriz de Santo Antonio (Rua Monsenhor Nivaldo Dias, ao lado da Igreja, no Alto).

A programação será encerrada no sábado, dia 4, a partir das 9h, com várias atividades na Praça da Matriz de Santa Teresa, na Várzea.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário