Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Teresópolis realiza Etapa Municipal da 6ª Conferência Nacional das Cidades neste fim de semana

Teresópolis realiza Etapa Municipal da 6ª Conferência Nacional das Cidades neste fim de semana
Teresópolis realiza Etapa Municipal da 6ª Conferência Nacional das Cidades neste fim de semana

Aberto ao público, evento acontecerá na Escola Lino Oronã, na Tijuca

Teresópolis, 20 de junho de 2016 – Promovida pela Prefeitura de Teresópolis, com coordenação da Secretaria de Planejamento e Projetos Especiais e do Conselho da Cidade, a Etapa Municipal da 6ª Conferência Nacional das Cidades será aberta às 18h deste sábado, 25, no auditório da Escola Municipal Maçom Lino Oroña Lema, na Tijuca, onde a programação terá continuidade no domingo, 26, das 9h às 17h.

Com o tema ‘A Função Social da Cidade e da Propriedade’ e o lema ‘Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas’, o evento vai debater soluções para problemas decorrentes da urbanização sem planejamento adequado.

Qualquer pessoa interessada poderá participar da Etapa Municipal sem a necessidade de se inscrever, além de representantes de movimentos sociais e comunitários, entidades de classe, acadêmicas e de pesquisa, empresários, organizações não-governamentais e integrantes dos poderes Executivo e Legislativo.

“Participem, pois é através de eventos como este que os cidadãos têm a oportunidade de debater problemas comuns e chegar a um consenso para a melhoria das condições de vida no nosso município”, convida a Secretária Municipal de Planejamento, Yára da Rocha Medeiros.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário