Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2016

UNIFESO Teresópolis realiza vestibular de Medicina

Brunna Sessin, candidata do Rio de Janeiro, ficou impressionada com a infraestrutura e o acolhimento que o UNIFESO oferece
UNIFESO realiza vestibular de Medicina

No dia 25 de junho aconteceu a prova do Vestibular de Inverno para ingresso no segundo semestre de 2016 no curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). Mais de mil candidatos se inscreveram para concorrer às 72 vagas oferecidas.

Entre os candidatos estava Brunna Sessin, do Rio de Janeiro, que ficou impressionada “com a infraestrutura e o acolhimento que a Instituição oferece. Além disso, escolhi o UNIFESO por meus pais, que são médicos, sempre tiveram boas referências da formação oferecida aqui”. Enquanto os estudantes se empenhavam na prova, pais e outros acompanhantes foram recepcionados com um café da manhã e tiraram dúvidas sobre o curso, a Instituição e a cidade na Recepção aos Pais – evento que acolhe os acompanhantes dos vestibulandos durante a prova.

Osvalneide Pereira Costa, oftalmologista de São Luis do Maranhão, trouxe a filha Camila Costa, de 18 anos, pela segunda vez para tentar uma vaga. Durante a recepção aos pais ele não escondeu a ansiedade de ver a filha seguindo seus passos na Medicina. Segundo ele, a indicação partiu “de amigos que têm filhos estudando no curso e outros formados que falaram muito bem da Instituição. Ainda levei em consideração a localização, por estar em uma cidade muito tranquila”. O resultado final será divulgado no dia 7 de julho.

Fonte:Unifeso Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário