Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2016

Convênio entre Município e Estado começa a render resultados

Secretários Arolde de Oliveira e Marcus Vinícius (Marcão): convênio une Estado e Município pelo melhor atendimento à população
Trabalho e Emprego:Convênio firmado entre Município e Estado começa a render resultados

Teresópolis, 8 de julho de 2016 – O Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinicius Ramos (Marcão), se encontrou com o Secretário de Estado de Trabalho e Renda, Arolde de Oliveira, para finalizar os detalhes do convênio firmado com o Sistema Nacional de Emprego (SINE). 

"O serviço já estava sendo oferecido em Teresópolis desde que assumimos. Porém, com esse convênio, o município receberá um novo mobiliário, novos equipamentos e, principalmente, a capacitação técnica dos nossos funcionários, o que já começou a acontecer. Portanto, as atividades serão ampliadas e mais cidadãos serão atendidos”, comemora Marcão.

Segundo o Secretário Municipal de Trabalho, “efetivamente, ganhamos mais capacidade e agilidade na prestação dos serviços. Pudemos, inclusive, ampliar os horários de atendimento, acabamos com as filas que se formavam em nossa secretaria e a consequência está na ponta final desse processo, que é a satisfação do munícipe em ter suas demandas atendidas".
Capacitação de equipe técnica da Secretaria Municipal de Trabalho já começou

Texto e fotos: SMTEES
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário