Pesquisar este blog

sábado, 2 de julho de 2016

Feirinha do Alto tem novas regras para montagem e desmontagem das barracas

Marcão e montadores da Feirinha do Alto conversam sobre a nova metodologia de trabalho
Feirinha do Alto tem novas regras para montagem e desmontagem das barracas

Secretário de Trabalho se reúne com profissionais para tratar das medidas

Teresópolis, 1º de julho de 2016 – Com o objetivo de passar as novas regras de conduta e metodologias de trabalho, o Secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinicius Ramos (Marcão) se reuniu nesta quinta feira, 30 de junho, com os montadores da Feirinha do Alto. Entre as medidas, os novos horários determinados para montagem e desmontagem dos estandes, em cumprimento ao estatuto da feira.

Marcão falou sobre a relevância das novas medidas para o bem-estar de todos que convivem no entorno do ponto de lazer. "É muito importante estabelecermos critérios e regras de conduta, tanto em respeito aos montadores, mas também garantindo o bem estar dos moradores vizinhos à Feirinha. Determinei novos horários para montagem e desmontagem das barracas para que sejam cumpridos o estatuto e a lei do silêncio”, explicou o Secretário.

Os trabalhos de montagem e desmontagem devem encerrados às 22 horas para que os moradores do entorno da Feirinha não sejam prejudicados com barulho e movimentação que existiam até então. “Os montadores entenderam a necessidade de se adequarem às novas regras e o governo também atendeu alguns pedidos, como a liberação de um banheiro feminino e outro masculino durante as montagens e desmontagens e reforçamos o nosso efetivo de limpeza e varrição, para mantermos o local mais limpo e organizado", completou Marcão.

Foto: Sec. Trabalho
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário