Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Revitalização da Feirinha do Alto em Teresópolis: praça onde o atrativo funciona recebe faxinaço

Revitalização da Feirinha do Alto em Teresópolis: praça onde o atrativo funciona recebe faxinaço
Revitalização da Feirinha do Alto: praça onde o atrativo funciona recebe faxinaço

Teresópolis, 21 de julho de 2016 – Desde a semana passada, a Praça Higino da Silveira, onde funciona a Feirinha do Alto, vem recebendo faxinaço, com limpeza da copa das árvores e poda de galhos.

A revitalização do atrativo é intensificada desde o mês de maio, quando a Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária assumiu a administração da tradicional feira de artesanato de Teresópolis.

Na ação de combate às ervas de passarinho, feita por equipe da Secretaria de Serviços Públicos, é usado caminhão equipado com cesto aéreo, cedido temporariamente através de parceria público-privada.

Várias medidas vêm sendo tomadas para reestruturação do atrativo. Entre elas, o reforço das equipes de fiscalização e de limpeza geral do espaço público, as novas regras de horário para montagem e desmontagem dos estandes, que passam a acontecer das 10h às 22h, e o ajuste do volume do som dos trenzinhos que atendem os visitantes da Feirinha.

“Estamos reorganizando e readequando normas com os próprios expositores e também ouvindo os moradores do entorno. Como venho dizendo, a Feirinha precisa de ordem e progresso”, assinala o secretário de Trabalho, Marcus Vinicius Ramos (Marcão).
 Limpeza das copas das árvores na praça onde funciona a Feirinha do Alto
Fotos – crédito AscomPMT
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário