Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2016

Teresopolitanos prestigiam passagem da Chama Olímpica

Foto Condutor 1: Indicado pelo município, o desportista João Campos conduz a Tocha Olímpica em trecho da Reta
REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA EM TERESÓPOLIS

Teresopolitanos prestigiam passagem da Chama Olímpica

Moradores de Teresópolis marcaram presença na passagem da Tocha Olímpica pela cidade neste sábado, 30 de julho. Indicados por patrocinadores dos Jogos Olímpicos e pelo município, 46 condutores percorreram 9,5 km do trajeto em duas horas, entre os bairros Barra do Imbuí e Soberbo. Entre eles, o jornalista e apresentador de TV Pedro Bial e o editor e apresentador do RJTV para o interior do Rio de Janeiro, o jornalista Luciano Marques.


Pelo caminho, foram saudados por bandas escolares e grupos de alunos de escolas públicas e particulares. Na parada técnica, em frente à Prefeitura, atrações culturais e participação de alunos de projetos esportivos do município.

Também fizeram parte da programação apresentações da cantora Mariana Pereira, de artistas do Instituto Saber, caracterizados de Deuses Olímpicos, e da Orquestra de Violinos. A Imperatriz Teresa Cristina circulou pelo evento, numa performance da atriz e diretora de teatro Edinar Corradini.

Acompanhada de amigos e familiares, a assistente social Flávia Martins veio da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, para prestigiar o marido, Marco Antonio Alves Pereira, indicado como condutor por um dos patrocinadores dos Jogos Olímpicos. “É uma recordação que os condutores vão guardar para a vida toda”.

Professor numa escola olímpica, Marco Antonio se emocionou ao percorrer os 200 metros em trecho da Avenida Rotariana, no Soberbo. “Eu trabalho numa escola olímpica e o que muda a vida dessa juventude é o esporte, que vai dar um bom caminho para eles”, pontuou.

Com a bandeira do Brasil como manto, o corredor Francisco de Assis da Silva, morador da Várzea, acompanhou o comboio em todo o percurso. “Eu não carreguei a tocha, mas de qualquer forma participei, para mostrar nossa cidade e homenagear os desportistas”.

O Revezamento da Tocha Olímpica em Teresópolis foi encerrado no Soberbo, onde o público se reuniu para se despedir dos condutores.
Seleção de Hoquei de Teresópolis prestigia a Tocha Olímpica
Todos juntos torcendo pelo futuro das Olimpiadas de 2016
Emoção ver a tocha passando por Teresópolis apesar dos inúmeros problemasTeresopolitanos prestigiam passagem da Chama Olímpica pela cidade
Coca Cola e Bradesco distribuem diversos brindes à população
Alegria na passagem da tocha olimpica por Teresópolis

Condutores em Teresópolis
Geny Rebello
Bianca Nogueira
Rafaela Cassiano
Adelmo da Silva
Gustavo Goulart
Patricia Rebello
Vandeilson da Silva
Celso de Andrade
João Pedro Leme
Roberta Quintaneiro
George Rudlof
Sandra Lima
Fernando Louzada
Ariane da Silva
Renaldo Ostrovsky
Ana Gonzales
Beatriz Terra
Luciano Marques
João Campos
Fernandes de Lima
Renato Ciuchini
Rosaly Gomes
Mariana Dardengo
Heloisa Queruz
Luiz Coelho
Rodrigo Coelho
David Pereira
Sebastião Lima
Renato Rodrigues
Almir Filho
Taciana Oliveira
Jefferson Figueira
Santiago Castro
Diego Vignati
Agberto Guimarães
Maria Lula
Vera Lucia Rebelo
Jean Philippe Thery
Anna Gonçalves
Kaynara Romero
Fábio Barcellos
Pedro Bial
Marco Alves Pereira
Teo Nunes
Gustavo Alves
Foto Parada técnica 4: Caracterizada da Imperatriz Teresa Cristina, a atriz Edinar Corradini aguarda o comboio da Tocha Olímpica, com o públicoAlegria na passagem da tocha olimpica por TeresópolisFoto Parada técnica 1: Apresentação da Banda da Escola Municipal Sakurá
Parada técnica 2: Cantora Mariana Pereira se apresenta na parada técnica
Público acompanha a passagem da Chama Olímpica
Foto Soberbo 1: Francisco Corredor acompanhou o comboio da Tocha Olímpica da Barra do Imbuí até o Soberbo: homenagem aos desportistas
Foto 4: O condutor Marco Antonio Alves Pereira e a mulher, Flávia Martins, com amigos e familiares no Soberbo: “o que muda a vida da juventude é o esporte”
Foto Tocha 10: A atleta olímpica de vôlei Sandra Lima
Foto 17: O atleta Gustavo Alves, de Teresópolis, encerra o revezamento no Soberbo

Fotos – AscomPMT
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário