Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Câmara Municipal de Teresópolis remarca oitiva de secretários municipais

 (da esquerda para a direita) Os secretários municipais Yára Medeiros (Planejamento), André Luiz Soares (Fazenda), Júlio César Ambrósio (Saúde), Cláudia Bertoche (Obras) e Nilton Canto (Controle Interno)
Câmara Municipal de Teresópolis remarca oitiva de secretários municipais

A Câmara Municipal de Teresópolis recebeu, na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 20.09, os secretários André Luiz Soares (Fazenda), Cláudia Bertoche (Obras), Júlio César Ambrósio (Saúde), Nilton Canto (Controle Interno) e Yára Medeiros (Planejamento), conforme convocação para oitiva. Os vereadores decidiram, por unanimidade, remarcar a convocação para período após as eleições municipais. Os secretários de Planejamento, Controle Interno e Fazenda foram remarcados para o próximo dia 06.10, quinta-feira, e o secretário de Saúde para o próximo dia 13.10, quinta-feira.

“Ficou deliberado pelos vereadores por entender que não há nenhum tipo de perseguição política, muito pelo contrário, nosso objetivo aqui é fazer os questionamentos ao Executivo com relação às questões pertinentes à nossa cidade”, explicou o presidente, Maurício Lopes (PHS), comentando, também, que os vereadores julgaram o horário de uma única Sessão Ordinária insuficiente para ouvir todos os secretários.

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, a suspensão da oitiva com a secretária de Obras Cláudia de Siqueira Bertoche. O vereador Dr. Carlão (PMDB) informou ao Plenário que a solicitação do Pedido de Informações dele à Secretaria Municipal de Obras foi atendido, portanto não há necessidade de convocá-la.

Vereadores votam Projeto de Lei

A Câmara Municipal de Teresópolis aprovou, por unanimidade, Projeto de Lei 061/2016 de autoria do vereador DaPonte (PSDB), que institui o procedimento administrativo prévio ao Protesto do Contribuinte (PAPPC).

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário