Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Ruas, praças e áreas verdes ajardinadas recebem manutenção municipal

Roçada, capina, varrição, poda e remoção dos detritos na Creche  Paraíso, na Prata
Ruas, praças e áreas verdes ajardinadas recebem manutenção municipal

Teresópolis, 16 de setembro de 2016 - A equipe de Parques e Jardins está fazendo a manutenção das praças e das áreas verdes ajardinadas da cidade. Outras turmas da Secretaria de Serviços Públicos se ocupam da limpeza das vias urbanas. Entre as ações estão: roçada, capina, varrição, poda e remoção dos detritos.

As melhorias são realizadas logo após uma vistoria nos locais e ajudam na prevenção de pragas e mosquitos, além de contribuir para o embelezamento do lugar. A medida é necessária por se tratar de espaços públicos onde idosos, crianças e demais moradores gostam de passar o tempo.

Nesta quarta, quinta e sexta-feira, 18 funcionários realizaram os serviços na Praça Albert Einstein, no Alto, na Creche Paraíso, na Praça Heleno de Barros Nunes e na Estrada Avelino Machado Bastos, esses três últimos, na Prata. 

Além disso, outras frentes de trabalho atenderam os bairros do Comary, Pinheiros, Quebra Frascos, Parque São Luiz, Meudon e Ingá com ações de limpeza, recomposição de paralelos, reparos em galerias e tapa-buracos.
Equipe de Parques e Jardins faz manutenção de praças e áreas verdes ajardinadas da cidade
Funcionários da Prefeitura trabalham na limpeza da estrada Avelino machado Bastos, na Prata
Texto - Gisele Barreto
Fotos divulgação
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário