Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2018

2ª Festa do Chocolate Teresópolis

2ª Festa do Chocolate Teresópolis
Segunda edição da Festa do Chocolate promete o mesmo sucesso de 2017
 A Festa do Chocolate reuniu grande variedade de produtos deliciosos para os apreciadores de doces finos, chocolates e gourmets artesanais em 2017 e marcou a memória turística da cidade.
 Mais de uma tonelada de delícias foram oferecidas durante o evento entre barras de chocolate, cup cakes, tortas diversas, chocolate quente, strogonoff de chocolate, cones de frutas com cobertura de chocolate, cascata de chocolate, trufas, pães de mel recheados, chocolates com licor, diets, meio amargos, brancos, biscoitos amanteigados, sorvete artesanal, entre outras especiarias. Os crepes com variedade de sabores salgados e doces, sem falar dos concorridos sanduíches preparados com carne de hamburguer artesanais se destacaram e ofereceram ao público o equilíbrio do sabor.
   Este ano, os expositores estarão apresentando grandes novidades e prometem manter a mesma qualidade dos produtos apresentados na primeira edição do evento programado para acontecer na Casa de Portugal de Teresópolis nos dias 27, 28 e 29 de julho de 2018. De 10h às 22h, exceto na sexta-feira que terá início às 16h. A entrada será definida conforme a idade do participante e condições: R$ 10,00 a inteira; R$ 5,00 para crianças de 6 a 12 anos, idosos de 60 a 65 anos e estudantes que apresentarem a carteirinha; gratuidade para sócios e dependentes do clube com carteirinha, crianças menores de 6 anos e idosos acima de 65. Sorteios de chocolate de diversas formas serão sorteados durante os três dias de evento. No palco, atrações musicais, teatrais, dança e o rancho folclórico da Casa de Portugal estarão animando a grande festa.
Os fabricantes de chocolate artesanal e doces finos de Teresópolis, Red Velvet, Katz Teresópolis, DelOro, Sucré Coloré,  Golden Brownies, Chocolate D´Teresópolis, Joca&Joca, Ateliê Brigadeiro Doce, Chocolates Itália, Pão de Mel da Madu&Be e Maia Brigadeiros são marcas confirmadas para esta edição. As opções gourmets estarão localizados na parte inferior do salão como o Crepe Du Cheffe, Classudo Burgers e  Batata Rosty. No espaço infantil a alegria das crianças será oferecida pela Tia Elaine na quadra.
Cultura, entretenimento e gastronomia. Receita infalível para um evento que pretende marcar mais uma vez o calendário turístico do município.O chocolate é isso, alegria e diversão. Aguardamos todos na edição 2018 do evento com muitas atrações e delícias artesanais de teresopolitanos talentosos e empreendedores na Casa de Portugal de Teresópolis.
Fonte/Coordenadora do evento:Rosana de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário