Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Na Mira Do Rock- Eles Cantam Elas em Friburgo

Na Mira Do Rock- Eles Cantam Elas em Friburgo
Na Mira Do Rock- Eles Cantam Elas em Friburgo
Dia 27/07/18 (sexta)-21h – Têm Na Mira Do Rock- Eles Cantam Elas no Teatro Municipal Laércio Ventura em Nova Friburgo RJ . Com os músicos Jonathan Guerra, Renato Piau e Dr. Silvana & Cia.
Mais uma vez o projeto NA MIRA DO ROCK surpreende, com uma iniciativa ousada, trazendo um espetáculo-show, agora em homenagem as cantoras do rock and roll brasileiro.     Para tanto, foi necessário buscar entre as grandes personalidades da música brasileira, independente de seus estilos, juntando grandes nomes que compõem o nosso cenário musical. Neste intuito o Movimento Urbano, reuniu artistas com grandes talentos, numa formula única e inusitada.
A banda de rock and roll dos anos 80 Dr. Silvana & Cia, o grande músico, arranjador e compositor premiado internacionalmente Renato Piau, e também o irreverente e criativo cantor e compositor Jonathan Guerra acompanhado pelo guitarrista Thiago Mumu (De Teresópolis).
Com esta surpreendente união, nasceu o projeto “NA MIRA DO ROCK”, agora em sua quarta edição, trazendo ao público inesquecíveis sucessos com novos arranjos e versões elaboradas para um show empolgante, inovador, em homenagem as mulheres do rock and roll nacional.
Contando com consagrados nomes da música brasileira como o premiadíssimo Renato Piau e a energia envolvente dos anos 80 da banda Dr. Silvana & Cia que a mais de 35 anos vem se renovando com a virtuosa guitarra de Cícero Pestana e seus eletrizantes músicos, Maurício Mello (bateria) e Vagner Beraldo (baixo), com os seus hits inesquecíveis.
Ainda apresentando o vocal de Jonathan Guerra, que idealizou este ousado projeto de união entre três gerações e seus estilos diversos, fazendo uma tríade inusitada e acompanhado do jovem e virtuoso multi-instrumentista e compositor Diego Venusi, mostrando que a boa e verdadeira música continua vivíssima e extremamente criativa, ainda trazendo convidados especiais para compor o cast em cada uma das apresentações.
 Praça do Suspiro, nº s/n – Centro – Nova Friburgo – RJ (Teatro Municipal Laércio Ventura )
Conheça mais o projeto. NA-MIRA-DO-ROCK-OFICIAL
Vídeo chamada link
Fonte: Edson Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário