Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

‘Prefeitura Presente’ em Albuquerque neste sábado, 14

‘Prefeitura Presente’ em Albuquerque neste sábado, 14
‘Prefeitura Presente’ em Albuquerque neste sábado, 14
 Edição especial de Natal contará com caminhão da Cultura e teatro itinerante ‘Fábrica de Brinquedos do Papai Noel’
Teresópolis, 9 de dezembro de 2019 –  A edição especial Moradores de Albuquerque, Vale Feliz, Canoas, Prata dos Aredes e Vale dos Cedrinhos e vizinhança poderão expor as necessidades dos seus bairros durante a ‘Operação Prefeitura Presente’ no sábado, 09 de dezembro, na quadra ao lado da Unidade Básica de Saúde de Albuquerque (Rua Castelo, 130), das 9h às 12h.
O Espaço do Empreendedor Itinerante, organizado pelas secretarias de Trabalho, Emprego e Economia Solidária e de Fazenda, estará presente, com orientação para empreendedores e agendamento para os seguintes serviços: Microcrédito produtivo, Alvará, Abertura de MEI e assessoria empresarial.
Ações sociais e de saúde também estão na programação. Inscrição no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal, inscrição no banco de empregos do Sine Teresópolis, ações de saúde e recreação para o público infantil fazem parte da programação.
O projeto ‘Operação Prefeitura Presente’ foi criado pela Gestão Municipal para contemplar todos os bairros do município, na cidade e no interior. 
Serviço:
  • Operação ‘Prefeitura Presente’
  • Dia: sábado, 09/12
  • Horário: 9h às 12h
  • Local: Quadra ao lado da Unidade Básica de Saúde de Albuquerque (Rua Castelo, 130 – Albuquerque)
Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário