Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador 1ª caminhada luta pela vida em Teresópolis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 1ª caminhada luta pela vida em Teresópolis. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 16 de junho de 2011

1ª caminhada luta pela vida em Teresópolis

Prezados,
 
Repassamos informações recebidas sobre a '1ª caminhada luta pela vida - contra as drogas', marcada para o dia 25 de junho.O contato para informações é Aline dos Anjos, representante da coordenação: (21) 2644-4939 e 8539-8440, e-mail aroanjos@yahoo.com.br

Marcada para o dia 25 de junho a ‘1ª Caminhada luta pela vida - contra as drogas’, evento que será realizado dentro da Semana Internacional da Luta contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas, criada em 1987 pela ONU. Iniciativa do Conselho Municipal Antidrogas, Kairós Centro de Reabilitação, Conselho Juvenil e da Juventude Batista Serra dos Órgãos, a caminhada tem o intuito de conscientizar a população acerca dos malefícios das drogas.

concentração acontecerá na Praça Olímpica, às 8 horas, e os participantes seguirão pelas avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, na Várzea, até a Prefeitura. Durante o trajeto, serão realizadas pausas para a divulgação dos trabalhos realizados pelos centros de reabilitação da cidade, com distribuição de folders e pronunciamento dos representantes das instituições ligadas ao combate do uso de drogas.


fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis