Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Secretário de Orçamento Participativo recebe diretoria da FAMEAT

 Secretário de Orçamento Participativo Antonio Carlos Moura recebe diretoria da FAMEAT
Secretário de Orçamento Participativo recebe diretoria da FAMEAT

Teresópolis, 6 de novembro de 2013 – O secretário de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias, Antonio Carlos Moura, recebeu na manhã desta quarta-feira, 6, representantes da diretoria da FAMEAT – Federação das Associações de Moradores e Entidades Associativas do Município de Teresópolis. O objetivo da reunião foi estreitar os laços entre Governo e Federação, aproximando as comunidades da gestão municipal.

“Foi determinado pelo Prefeito Arlei que déssemos total atenção às comunidades e aos presidentes das associações. Com isso, vamos retornar com as reuniões, ouvindo não só o presidente, mas também a comunidade”, enfatizou o secretário de Orçamento Participativo, Antonio Carlos Moura.

Para Valdir Paulino, presidente da FAMEAT, o encontro é fundamental para o relacionamento positivo entre Governo, Federação e comunidade. “Hoje estamos retomando as reuniões entre as associações e o governo, onde poderemos voltar a discutir os assuntos de interesse das comunidades. Todos os diretores da Federação estão presentes para dar parceria e suporte ao poder público, pois ninguém melhor que os presidentes das associações para conhecer as necessidades de suas comunidades”, ressaltou Valdir Paulino.

A atual diretoria da FAMEAT foi eleita em 28 de julho de 2013 e é formada por Valdir Paulino (presidente), Sergio Ponciano (vice-presidente), Sidney Moura (1º secretário), Francisco Guarilha (2º secretário e Departamento de Esportes), Armindo Coelho (1º tesoureiro), Dayse Abreu (2º tesoureiro), Carlos Alberto Gonzaga (diretor de Meio Ambiente), Reimy da Silva (diretor de Segurança Pública e do Idoso), Paulo Renato Silva (diretor Assistência Social), Carlos Henrique Bittencourt (diretor de Saúde), Antônio Carlos Vieira (diretor de Políticas Urbanas), Isaías Pereira (diretor de Eventos), Silas Macedo (diretor de Jurídicas), Fabiano Ferreira (diretor de Cultura), Adriana da Silva (diretora de Educação) e Cristiano Querobina (Departamento de Preservação do Patrimônio Artístico, Histórico e Arquitetônico).
O objetivo da reunião foi estreitar os laços entre Governo e Federação, aproximando as comunidades da gestão municipalAntonio Carlos Moura, secretário de Orçamento Participativo, entre Valdir Paulino e Sérgio Ponciano, presidente e vice-presidente da FAMEAT
Secretário de Orçamento Participativo, Antonio Carlos Moura, e o presidente da FAMEAT, Valdir Paulino
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário