Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Estado confirma Fórum de Turismo Serra Verde Imperial em Teresópolis

Nilo Sérgio Félix e Carlos Tucunduva: estado e município unidos pelo desenvolvimento do turismo
Estado confirma Fórum de Turismo Serra Verde Imperial em Teresópolis

Teresópolis, 26 de fevereiro de 2015 – O secretário de Turismo de Teresópolis, Carlos Tucunduva, se encontrou nesta quarta-feira, 25, com o secretário estadual de Turismo, Nilo Sérgio Félix, na sede da secretaria de estado, no centro do Rio de Janeiro. Na ocasião, além de apresentar algumas ações do segmento realizadas no município, Tucunduva solicitou que o Fórum de Turismo Serra Verde Imperial seja realizado em Teresópolis.

“O secretário acenou positivamente, reconhecendo que Teresópolis é uma das mais indicadas por sua localização estratégica na região e por oferecer estrutura adequada para receber o evento e demais secretários de Turismo. Precisamos unir forças para esta nova etapa que estamos iniciando. Sabemos das dificuldades, mas com a união do setor, certamente poderemos avançar significativamente”, comemorou Tucunduva.

Nilo Sergio confirmou a realização do Fórum em Teresópolis, no dia 28 de abril, com os secretários de Turismo e empresários do trade turístico das dez cidades que fazem parte do roteiro da Serra Verde Imperial: Areal, Cachoeiras de Macacu, Comendador Levy Gasparian, Magé, Guapimirim, Nova Friburgo, Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto e Três Rios, além de Teresópolis. O secretário estadual disse ainda ter muitas ideias para o interior fluminense. 

“Fico satisfeito em ver que os gestores municipais do segmento turístico estão buscando a secretaria estadual para fortalecer as ações do setor e juntos podermos resolver as demandas de cada um. Neste fórum que realizaremos em Teresópolis, no dia 28 de abril, divulgaremos o trabalho que estamos iniciando. Importante destacar também a reforma que foi feita no centro de recepção turística de Teresópolis, no Soberbo, que deu um impacto positivo para o turismo da cidade. Teresópolis está de parabéns”, enalteceu Nilo Sérgio.
Estado confirma Fórum de Turismo Serra Verde Imperial em Teresópolis

Texto- Gisele Barreto
Fotos – SecTur
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário