Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Vistorias para desinterdição de imóveis no Campo Grande e na Posse em Teresópolis são realizadas pela Defesa Civil de Teresópolis

  Vistorias para desinterdição de imóveis no Campo Grande e na Posse em Teresópolis são realizadas pela Defesa Civil de Teresópolis Publicar
Teresópolis,02 de dezembro de 2015. Aconteceram no dia 02 ,vistorias na comunidade do Campo Grande,Posse .A Secretaria Municipal de Defesa Civil promoveu essas vistorias para desinterdição de imóveis no Campo Grande e na Posse.

 Áreas liberadas em virtude do trabalho da nova avaliação que o Inea (Instituto Estadual do Ambiente) realizou no local com relação à segurança das casas que estão no entorno da área onde será construída pelo governo do estado a barragem de contenção de cheias. 

Os técnicos da Defesa Civil farão a desinterdição das casas conforme a demarcação do Inea.Coronél Roberto Silva destacou que as casas liberadas terão laudo da defesa civil municipal e outras infelizmente por determinação do INEA terão laudo permanente de interdição não podendo ser habitada.

A luta da AMAPOSSE junto a comunidade do Campo Grande(Posse)-Teresópolis RJ está de parabéns. O presidente da associação, Benedito Lopes, informou que é tão importante os moradores  da localidade terem esse laudo e passarem o Natal tranquilos.  Agradecemos a toda equipe da AMAPOSSE e ao Coronèl Roberto Silva pelo empenho e dedicação. 

Apesar da  luta continuar junto ao INEA para resolver obras inacabas do Rio Principe e matagal. A COMUNIDADE Junta têm força!
O presidente da associação da Posse/Campo Grande , Benedito Lopes,junto com a equipe da Defesa Civil municipal para laudos

Fotos: Louis Capelle

                                            Vídeo TERÊ TOTAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário