Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2016

ATENÇÃO ADIADA: Campanha de Multivacinação Infantil - 'Dia D' acontece em 11/06

Teresópolis
‘Dia D’ da Campanha de Multivacinação acontece em 11 de junho

Imunização de crianças menores de 5 anos vai até dia 17/06


Teresópolis, 01 de junho de 2016 – A Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta das crianças menores de cinco anos (0 a 4 anos, 11 meses e 29 dias) acontece entre os dias 11 e 17 de junho. A meta é imunizar o público-alvo de acordo com a situação vacinal encontrada. Por isso, é de grande importância que pais e responsáveis levem a caderneta para avaliação da necessidade de atualizar o esquema vacinal.

Serão disponibilizadas pelo Ministério da Saúde as vacinas contra Poliomielite, Meningocócica C, Rotavírus, Pneumocócica 10, Pentavalente, Hepatites A e B, Tríplice Viral e Varicela.

Locais de Vacinação:

Cidade: Unidade de saúde de Albuquerque; PSFs de Araras, Barra do Imbuí, Beira Linha, Fonte Santa, Granja Guarani, Granja Florestal, Meudon, Perpétuo, Pimenteiras, Quinta Lebrão, Rosário; Centro de Saúde Armando de Sá Couto, na Várzea, e SPA Dr. Eitel Haje, em São Pedro.

Interior: PSFs de Vargem Grande e de Venda Nova; unidades de saúde de Bonsucesso, Vieira, Pessegueiros e de Volta do Pião/Água Quente.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis
TERESOPOLIS

Ministério da Saúde adia Campanha de Multivacinação Infantil

Ação será feita em conjunto com a imunização contra Poliomielite,no segundo semestre

Teresópolis, 2 de junho de 2016 – Em virtude da necessidade de otimizar as ações, o Ministério da Saúde definiu que a Campanha Nacional de Multivacinação e a Campanha Nacional contra a Poliomielite serão realizadas conjuntamente, no segundo semestre de 2016, em data a ser agendada.

A Campanha de Multivacinação para atualização da caderneta das crianças menores de cinco anos (0 a 4 anos, 11 meses e 29 dias) estava marcada para acontecer entre os dias 11 e 17 de junho.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário