Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Clube do Tiro reinaugura sede no Parque de Exposições de Teresópolis

Clube do Tiro reinaugura sede no Parque de Exposições de Teresópolis
Clube do Tiro reinaugura sede no Parque de Exposições

Teresópolis, 14 de junho de 2016 - O Clube do Tiro reinaugurou, no último dia 11, sua sede, com estande para treinamento no Parque de Exposições, em Albuquerque. O Governo Municipal participou do evento, assim como representantes do Legislativo Municipal e de corporações militares, como Polícia Militar, Marinha e Corpo de Bombeiros.

O prefeito Mario Tricano destacou que militares e praticantes de tiro poderão treinar no local. “A PM, assim como a Polícia Civil e outras corporações, vão ter a oportunidade de praticar e aperfeiçoar esse tipo de treinamento. E também estará aberto aos praticantes de tiro. É um espaço bem projetado, pronto para receber não só nossos munícipes, como pessoas de outras cidades para competições intermunicipais”.

O Diretor do Clube, Marcelo Salles, também ressaltou que a iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura e a organização. “Nós estamos reconstruindo no terreno que cedido pelo prefeito Mario Tricano em 1999 e nós estamos retribuindo à Prefeitura essa cessão disponibilizando o espaço para as entidades, como o Tiro de Guerra e polícias civil e militar, sem custos”.

O presidente do Clube do Tiro, Dario Costa, destacou que o estande pode ser considerado um dos melhores do estado. “Para todos os associados é uma vitória. Os próprios sócios se reuniram e a gente começou a fazer a obra para retomar. Então, hoje é a coroação desse trabalho. Para ter uma noção, não tem estande hoje melhor no estado do Rio do que o nosso. Tem tão bom quanto, mas o nosso está em nível dos melhores”.

Para informações sobre o Clube do Tiro e o funcionamento do estande, os interessados podem enviar e-mail para mariajuliapsalles@gmail.com
Sede do Clube do Tiro oferece estande com 15 pontos de tiro
Dario Costa, pres. do Clube, Prefeito Mario Tricano e Marcelo Salles, diretor da organização, na solenidade de abertura da nova sede do clube
Prefeito Mario Tricano destaca que militares e praticantes de tiro poderão utilizar o local para treinamento
Fotos: Jorge Maravilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário