Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2016

Jovens da Ordem DeMolay são recebidos pelo prefeito Mário Tricano

Prefeito Mario Tricano e Secretário de Relações Comunitárias, Raphael Teixeira, conversam com jovens da Ordem DeMolay sobre ações de políticas públicas
Jovens da Ordem DeMolay são recebidos pelo Governo Municipal

Teresópolis, 6 de junho de 2016 - Jovens da Ordem DeMolay de Teresópolis foram recebidos pelo Prefeito Mario Tricano e pelo Secretário de Relações Comunitárias, Raphael Teixeira, na última sexta, 3, na Prefeitura. Durante a reunião, o prefeito pontuou as principais ações da sua gestão, lembrando que, apesar das dificuldades encontradas, o município vem avançando em diversos setores.

“Com relação à Hemodiálise, em dois meses conseguimos resolver a licitação e agora o centro está em fase de instalação dos equipamentos, enquanto aguarda habilitação do governo federal para funcionamento. As parcerias com empresas também tem gerado bons frutos para a cidade, como a recuperação de viaturas de uso da Saúde”, disse o Prefeito.

As inaugurações do Centro de Especialidades Odontológicas e da nova sede do Capsi (Centro de Atenção Psicossocial Infantil) também foram citadas. Além disso, foram apresentados aos jovens projetos de reformulação da Reta, entre outros planos.

Os jovens tiveram a oportunidade de falar sobre sua atuação e dar sugestões em benefício da cidade. “É muito bom para gente ter recebido esse convite para estar participando das questões da política pública da cidade. Ter essa abertura da Prefeitura para dialogar, dar sugestões e conversar sobre projetos e ideias que serão voltados não só para os jovens, mas para a melhoria de toda a cidade é excelente”, avaliou o presidente da Ordem, Miguel Araújo. 

Considerada a maior organização juvenil do mundo, a Ordem DeMolay foi fundada, nos Estados Unidos, em 1919. Em Teresópolis, existe há 29 anos, com cerca de 350 membros. O objetivo da Ordem é formar jovens de 12 a 21 anos de idade, melhores cidadãos e líderes enfatizando virtudes indispensáveis para a boa conduta social. A unidade funciona na Loja Maçônica Teresópolis Primeira, na Várzea.
Jovens da Ordem DeMolay são recebidos pelo prefeito Mário Tricano

Fotos: Jorge Maravilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário