Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2016

Vila Muqui tem rua recuperada

Revitalização asfáltica elimina trechos danificados da pavimentação
Vila Muqui tem rua recuperada


Teresópolis, 7 de junho de 2016 – Intensificando a recuperação de vias públicas nos bairros, nesta terça-feira, 7, equipe da Secretaria de Serviços Públicos asfaltou a Rua Marechal Rondon, no bairro Vila Muqui. Agente da Guarda Municipal orientou o trânsito durante a execução do serviço.

“Estamos pavimentando algumas ruas e fazendo operação tapa-buracos em outras. Nesse caso, usando um rolo compactador emprestado por um empresário. Estamos trabalhando para melhorar a vida das pessoas”, disse o Prefeito Mario Tricano, que acompanhou o serviço, junto com o Secretário Carlos Alberto Teixeira.
 Empresário José D’Angelo de Sá: o asfalto vai resolver o problema da pavimentação danificada
A revitalização asfáltica vem sendo realizada nos bairros pelo Governo Municipal, priorizando as ruas atendidas pelo transporte público. “A malha viária está muito abandonada e o Prefeito pediu para que déssemos prioridade às vias com passagem de ônibus. Todos os bairros serão atendidos, de acordo com o cronograma da Secretaria”, explicou Teixeira.

O trabalho foi aprovado pelos moradores. “O ganho é grande porque passa muita gente, ônibus e caminhões, é uma carga muito pesada. E a cada chuva o piso se desfazia. O asfalto vai acabar com esse problema”, disse o empresário José D’Angelo de Sá. “Muito bom. Há muito tempo não era feito um serviço assim. Estamos gostando”, enalteceu o aposentado Jair Antonio da Cruz. 
Trabalhadores da Secretaria de Serviços Públicos asfaltam a Rua Marechal Rondon, na Vila MuquiAposentado Jair Antonio da Cruz: “Há muito tempo não era feito um serviço assim”
Trabalhadores da Secretaria de Serviços Públicos asfaltam a Rua Marechal Rondon, na Vila Muqui
Prefeito Mario Tricano e o Secretário de Serviços Públicos Carlos Teixeira acompanham o asfaltamento, na Vila Muqui

Fotos – crédito AscomPMT
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário