Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2016

Novo site da PMT destaca prestação de contas para população

Novo site da PMT destaca prestação de contas para população
NOVO SITE DA PREFEITURA DESTACA PRESTAÇÃO DE CONTAS PARA POPULAÇÃO

A Prefeitura de Teresópolis reformulou o seu site oficial (www.teresopolis.rj.gov.br), tornando-o mais interativo e com tecnologia para melhor navegação em celulares, tablets e outros aparelhos móveis. Além do novo layout, as mudanças vão facilitar o acesso aos serviços mais utilizados, bem como ampliar a transparência da gestão. O canal permite que o contribuinte envie suas dúvidas, questionamentos ou sugestões para a Ouvidoria Geral do Município.

O site passou por completa reestruturação e busca dinamizar o acesso às informações com foco na transparência, baseado na modernidade e eficiência, informando aos leitores sobre ações do setor público. Com destaque para o ícone ‘Contas Abertas/Transparência’, no qual constam o Diário Oficial, leis e decretos municipais, dados contábeis e financeiros e balancetes, além de todas as informações de transparência da gestão, como relação de receitas e despesas. 

O link ‘Teresópolis/Turismo’ traz informações sobre os principais pontos turísticos, incluindo aspectos históricos, endereços e telefones das redes hoteleira e gastronômica. No ‘Espaço do Contribuinte’, os usuários têm acesso ao WEBISS, IPTU, Alvará de Localização, entre outros serviços. Endereços, e-mails e telefones de todas as secretarias municipais também estão no site. 

Outro destaque é a atualização do serviço de notícias, produzidas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, com publicações diárias de textos e fotografias, possibilitando ao cidadão acompanhar o desenvolvimento dos serviços públicos. Em cada notícia há recurso que permite ao internauta compartilhar o conteúdo nas redes sociais, tais como Facebook, Twitter e Whatsapp. Mais interativo, com visual limpo, é possível acessar as informações de forma mais prática e objetiva.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário