Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Atletas de Teresópolis participam de etapa do Brasileiro de Wheeling




Atletas de Teresópolis participam de etapa do Brasileiro de Wheeling

Teresópolis, 15 de setembro de 2011 - Teresópolis marcou presença na 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Wheeling, uma modalidade de motociclismo essencialmente urbana, que explora as manobras e as acrobacias com a motocicleta. Mais uma vez, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer, está apoiando a participação dos atletas em todas as modalidades esportivas.

A Equipe Delírio Vertical foi até Aparecida do Norte (SP) no último sábado, 10, e domingo, 11, participar da competição, mostrando muita habilidade nas acrobacias. Formada por Dom, William, Valtinho, Waguinho, Marquinho, Porquinha, Diney, Júnior e Ruan, a equipe vem aperfeiçoando as suas técnicas ao longo dos anos e hoje apresenta suas inúmeras manobras arriscadas, divertidas e complicadas sobre duas rodas.

Na competição, feita para amadores e profissionais, a Equipe Delírio Vertical obteve ótima colocação. No amador, Waguinho conseguiu a segunda posição, e Marquinhos alcançou a quinta colocação na 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Wheeling.

No profissional, Dom, competindo com os melhores do país, ficou em sexto lugar. “A equipe luta agora para conseguir um local apropriado para realização de seus treinos, para que possa competir de igual para igual a nível profissional”, disse Dom, agradecendo o apoio dos patrocinadores à equipe. “Agradecemos aos colaboradores que estão sempre presentes: Mercado Oliveira, Stylo Motos, Stylo Rodas e Pneus, Oficina de Torno Do Dimas, Oficina de Lanternagem do Josué, Antenas, Today, Terremoto, JM Rodas, Veterinária Cantinho da Bicharada, FMG Dental, Tere Auto Center, Point Film, Zé Tintas, Jet Comunicação Visual, Terê Assist, Mansur Som e Game e Portal Terê”, lembrou o atleta.


Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário