Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Arlei prestigia reunião do PSL em Teresópolis

Arlei prestigia reunião do PSL em Teresópolis


Teresópolis, 13 de setembro de 2011 – O Prefeito Interino Arlei (PMDB) esteve na noite desta segunda-feira, dia 12, na sede do Teresópolis Jornal, onde foi realizada uma reunião do Partido Social Liberal (PSL). Reunindo diversas lideranças políticas de Teresópolis, o encontro teve como tema a apresentação dos possíveis candidatos a vereador pelo partido nas próximas eleições e também seus novos filiados.

Na ocasião, Arlei se colocou à disposição do partido. “Minha entrada na Prefeitura aconteceu de forma muito rápida e inesperada. Não pedi para ser Prefeito, mas Deus me colocou nesse cargo e eu honrarei cada minuto em que estiver nele. O PSL pode contar com o meu apoio no que precisar”, disse. 

Segundo o Vice-Presidente Estadual do PSL, Paulo Lomenha, o partido apoia o Prefeito Interino Arlei em suas ações, e vai se empenhar para que ele tenha governabilidade, inclusive com suas lideranças no Rio. “Intercederemos junto ao Estado para que todas as esferas políticas possam ajudar Teresópolis nesse momento de reconstrução”, afirmou.

Cerca de 80 convidados participaram da reunião, entre eles o Vereador Dr. Carlão, o Presidente do PSL no Rio de Janeiro, Tonico de Souza, o Vice-Presidente Estadual, Paulo Lomenha, o Vice-Presidente do PMDB em Teresópolis, Roberto Petto, e o Subsecretário Municipal de Desenvolvimento Social, Alair Ramos, entre outras lideranças políticas. Todos foram recepcionados pelo Diretor do Teresópolis Jornal, José Carlos Pedra dos Santos.

Texto: Fabiana Fuchs
Foto: Divulgação / PSL

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário