Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Equipe de Teresópolis participa da XV Copa Edmond de Taekwondo


Equipe de Teresópolis participa da XV Copa Edmond de Taekwondo
New Fight Taekwondo somou 16 medalhas na competição

Teresópolis, 27 de setembro de 2011. A equipe New Fight Taekwondo de Teresópolis, coordenada pelo professor Bruno Zagari, participou, no último domingo, 25, da XV Copa Edmond de Taekwondo. Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, a equipe foi à quadra do Friburguense F.C., em Nova Friburgo, levando 14 atletas para competir em lutas e formas (Kiorigui e Poonse).

De acordo com o professor Bruno Zagari, o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer foi fundamental para o excelente desempenho da equipe. “A Secretaria garantiu o transporte dos atletas, e isso acaba nos incentivando a dar o nosso melhor para conseguir ótimos resultados nas competições em que participamos”, disse.

A New Fight Taekwondo de Teresópolis somou ao final da competição 16 medalhas (10 de ouro e 6 de prata) em Kiorigui e Poonse, nas categorias infantil, juvenil e adulto. A equipe terminou a XV Copa Edmond em 6º lugar na classificação por equipe, numa competição onde participaram mais de 15 equipes do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário