Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A Liga Teresopolitana de Desportos(LTD) realiza curso de arbitragem em setembro

LTD realiza curso de arbitragem em setembro

Teresópolis, 5 de setembro de 2011 - Com o objetivo de proporcionar uma renovação no esporte teresopolitano, a LTD – Liga Teresopolitana de Desportos, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, estará realizando um curso de arbitragem neste mês de setembro.

Com duração de dois meses e aulas todas as segundas e quartas feiras, das 20h as 22h, ministradas pela técnica e árbitra da LTD, Gisele Fernandes, o curso contará também com palestras de um árbitro da Federação de Futsal do Estado de Rio de Janeiro.

“A Liga Teresopolitana de Desportos está precisando de novos profissionais no quadro de arbitragem, e o objetivo do curso é capacitar pessoal”, explicou Gisele Fernandes, que esse mês comanda as equipes de base de Teresópolis na Super Liga de Futsal Rio.

As inscrições estão abertas na Liga Teresopolitana de Desportos, localizada no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211- Várzea). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2643-5881.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário